Notícia

Olá! Eu sou o Pastor Felipe Mercadante. Se você está lendo essa matéria, assim como eu, você também se preocupa com discipulado de jovens/adolescentes e tem se dedicado a esse trabalho. Gostaria de parabenizá-lo por investir seu tempo e esforço nesse propósito.

Sempre me doeu o coração ver os jovens e adolescentes abandonarem a fé. Depois de anos como pastor, cheguei à conclusão de que essa evasão se dava pelo fato de estarmos falhando no discipulado e decidi fazer algo a respeito. Por essa razão, comecei a escrever a serie de livros Compromisso Real. Trata-se de um guia de estudos dirigidos, a fim de tornar o momento de estudos bíblicos mais relevante, claro e objetivo.

Reconhecendo que os jovens e adolescentes dessa geração estão cada vez mais conectados as mídias sociais, também criamos um Facebook, Instagram e um canal no youtube para o compromisso real como forma de auxiliar os líderes desses grupos com recursos áudio-visuais permitindo assim um dialogo maior com essa geração.

Caso você tenha o interesse de utilizar os livros da série compromisso real em seus grupos de estudo bíblicos, células, PGMs, Embaixada, Mensageiras, Jovens e Adolescentes entre em contato conosco. Entregamos para todo o Brasil. (31) 97361-1116

A serie compromisso real foi escrita com muita dedicação e sob muita oração para ajudá-lo a alcançar o objetivo de fazer discípulos. Espero de coração que esse material lhe ajude no crescimento e desenvolvimento do seu ministério e na expansão do reino de Deus através de sua vida.


 
 

Fotos